Morais passa eliminatória com chuva de críticas à arbitragem

O Morais Futebol Clube está na segunda eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Bragança.

Depois de um resultado menos positivo na primeira mão em Vimioso por 1-0, ontem, em Morais, no campo do Santo André, os da casa venceram por 2-1, a partida foi a prolongamento. 3-2 e o jogo caiu nas grandes penalidades. Ficou decidido entre Morais e Vimioso a passagem à segunda eliminatória, o Morais acabou a vencer por 6-3.

Apesar da vitória e da passagem à fase seguinte, Vitor Reis, treinador do Morais, não arruma no saco as críticas à equipa de arbitragem.

 Há a salientar uma tarde espetacular, com condições de jogo fantásticas e duas equipas que se empenharam ao máximo, com muito fairplay, mas com um trio de arbitragens longe de estar à altura deste jogo de futebol. Este trio prejudicou nitidamente o Vimioso e o Morais”. 

O Morais Futebol Clube volta a ficar desfalcado depois desta partida. Na próxima jornada frente ao Vinhais, Vítor Reis não pode contar com dois dos seus melhores elementos.

 Ouça aqui: Morais passa à próxima fase  

Vítor Reis acabou expulso e terminou a partida no balneário. O treinador do Morais a confessar que não compreende a expulsão e a garantir à Onda Desportiva da Rádio Onda Livre, que pretende ir o mais longe possível na taça e no campeonato, sem se assumir como favoritos.

Jorge Teixeira, treinador do Vimioso, não quis prestar declarações, depois da derrota frente ao Morais.

Por: Miguel Midões

Em campo_comentários: José Peixinho

Relacionados

Comentar