Adriano é hoje operado à lesão no joelho

O jogador do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros Adriano é hoje operado à lesão no joelho e também Ricardo deverá passar, em breve, pela sala de operações devido a uma lesão no joelho.

Cepticismo quanto ao futuro. É assim que o treinador do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, Rui Vilarinho, antevê os próximos tempos.

O plantel é reduzido e agora está limitado, com lesões e com vários jogadores a cumprir castigos. Penalizações “injustas”, na opinião do técnico.

 “Estou um bocado ceptico porque temos um plantel curtíssimo. Já o estavamos com lesões e agora estamos ainda mais com os castigos que foram atribuídos injustamente. Quem deve estar satisfeito com esta situação é o Fafe, mas vamos dar o tudo por tudo com aqueles que entrarmos em campo” 

Ainda que o plantel esteja desfalcado, Rui Vilarinho está convencido que a manutenção na 2ª divisão, zona Norte será uma realidade.

 Ouça aqui: Plantel desfalcado 

Apesar das dificuldades, Rui Vilarinho encara o campeonato de forma positiva.

Antes de encontrar o Ribeira Brava, o Macedo tinha seis jogadores lesionados, contudo, o avançado Torry e o defesa Cláudio recuperaram antes da partida. Depois das expulsões de Eurico e Ernesto, o Clube Atlético fica ainda mais desfalcado.

Para o jogo com o Fafe, que apenas decorre a 27 de Novembro, Vilarinho espera que a maioria dos seus jogadores lesionados esteja apta para entrar em campo.

Por: Miguel Midões

Relacionados

Comentar