Abanou, mas venceu! Clube Atlético conquista pontos fundamentais em Lousada

Abanou, mas venceu! Clube Atlético conquista pontos fundamentais em Lousada

Escrito por: Miguel Midões (Rádio Onda Livre – CIR)

Ainda deu para assustar, mas o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros acabou por levar a melhor, ontem, em Lousada e vencer os da casa por 1-2.

Os discípulos de Vilarinho fizeram pausa aos 45 minutos a perder por 1-0, mas na segunda parte conseguiram dar a volta ao resultado.

Um jogo de entrega total, segundo o técnico do Macedo, que indica que o seu plantel entrou tímido na partida.

 

“Foi um jogo de entrega total dos jogadores. Começámos um pouco tímidos talvez, depois com o decorrer do tempo começámos a fazer um jogo mais conseguido. O Lousada fez tudo para empatar o jogo, mas foi um justo vencido.”

 

O campo e a equipa eram difíceis, mas saiu premiado o esforço do Macedo de Cavaleiros. Contudo, Vilarinho reflete sobre o 10º penalty apontado ao Macedo esta temporada.

 

“Um campo muito difícil, com uma boa equipa. Foi muito difícil e fomos premiados pelo nosso esforço. Nunca disse nada acerca da minha equipa quanto ao esforço, apenas comentei que temos sofrido golos infantis. Hoje foi mais um penalty, o 10º da época. Independentemente de ter ganho tenho de referir isto. Cada um pensa o que quiser.”

 

Luís Rafael e José Rafael, juniores do Macedo, foram utilizados e tiveram apreciação positiva do treinador no final da partida do Clube Atlético frente ao Lousada.

O Lousada que vive dias conturbados financeiramente

O treinador do Lousada, Nuno Pinto, afirma que houve complacência da equipa de arbitragem na vitória do Macedo.

 

“Houve conivência e complacência da equipa de arbitragem. Não quero que me dêem nada, o que não quero também é que nos tirem, sobretudo desta forma e na nossa própria casa. Queria ainda dizer que é um orgulho liderar este grupo de trabalho, que apesar das grandes dificuldades, chega ao dia de jogo e joga de igual para igual,  não vencemos porque não nos deixaram fazer mais”.

 

JORNADA 19

2012-02-12

Visitado

 

Visitante

 

TV

 

Mirandela 

1-0

 Ribeira Brava

 

 

 

Ribeirão 

2-2

 Fafe

 

 

 

Merelinense 

2-2

 Tirsense

 

 

 

Lousada 

1-2

 Macedo de Cavaleiros

 

 

 

Limianos 

1-1

 Chaves

 

 

 

Marítimo B 

2-1

 AD Oliveirense

 

 

 

Varzim 

1-0

 Vizela

 

 

 

Camacha 

2-2

 Famalicão

     

Relacionados