Seniores Femininas conquistam 15º título nacional de ténis de mesa

Seniores Femininas conquistam 15º título nacional de ténis de mesa

Escrito por Paula Alves_ Rádio Onda Livre – (CIR)

 

O C.T.M. Mirandela venceu o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina de ténis de mesa.

Venceu a segunda mão do Play Off contra o Ala de Gondomar por quatro/um.

O treinador da equipa mirandelense, refere que foi um bom jogo com muitas dificuldades.

 

CTM Mirandela 1

 

“Nós tínhamos consciência que íamos encontrar muitas dificuldades. A primeira mão em Gondomar foi muito difícil, ganhamos por quatro/três. Fizemos uma preparação psicológica. A equipa esteve concentrada e empenhada, correu muito bem. Corresponderam perfeitamente as expectativas, que eram altas.”

 

Isidro Borges relata a importância desta vitória para ele, para a equipa e para toda a região de Trás-os-Montes.

 

CTM Mirandela 2

 

“Para mim é uma satisfação muito grande. Para o clube, para a cidade e para a região é um aumento das responsabilidades, porque nós vamos jogando e ganhando. Nos vamos continuar a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para continuar o projecto do CTM Mirandela, fazer desta região a melhor do país nesta modalidade.”

 

Títulos maiores só a nível internacional, e neste momento o clube não têm capacidades financeiras para atingir esse patamar.

 

CTM Mirandela 3

 

“Não há neste momento grandes expectativas para títulos maiores. Não temos neste momento capacidade financeira para termos um projecto internacional. Vamos fazendo o que pudermos, e estamos a faze-lo bem, no plano interno. Ganhamos quase todas as provas que participamos.”

 

O próximo passo será a taça de Portugal.

 

CTM Mirandela 4

 

“Este ano temos ainda muitas coisas para conquistar. Vamos jogar no mês de Abril a taça de Portugal. Em Maio a equipa masculina vai lutar pela subida a primeira divisão. O Mirandela apresenta-se sempre em condições para lutar pelos títulos nacionais. É o que vamos continuar a fazer.”

 

Mais um prémio para o CTM Mirandela, é a 15ª final que jogam e dessas ganharam 13.

Relacionados