Prémios da prova de Rádio Modelismo ficaram em Macedo

Prémios da prova de Rádio Modelismo ficaram em Macedo

 

No dia da abertura da Feira de S. Pedro, o Clube de Caça e Pesca organizou uma prova de Rádio Modelismo.

Estiveram presentes 14 concorrentes de Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Bragança e Vinhas.

Os três primeiros prémios ficaram em Macedo.

 

Rádio Modelismo 1

 

“O rádio modelismo este ano foi um sucesso porque nós apostamos na nossa juventude, o campeão este ano foi o Ruben de Corujas (Macedo), em segundo lugar ficou o Henrique e o Ricardo conquistou o terceiro lugar, ambos de Macedo. Tivemos concorrentes de Mirandela, Bragança, Vinhais e Macedo. Estamos a arrancar novamente com o rádio modelismo no nosso clube porque só assim conseguimos que esta juventude ande entretida.”

 

O presidente do Clube, António Oliveira, agradece à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros pela ajuda na reabilitação da pista, dentro das instalações do Clube Caça e Pesca.

O passo seguinte são as provas em Bragança.

 

Rádio Modelismo 2

 

“A prova de rádio modelismo foi organizada pelo Clube de Caça e Pesca, temos lá uma pista, quero agradecer á Câmara Municipal que nos ajudou a dar um arranjo a pista para que esta prova tivesse sucesso. Vamos ter mais umas provas em Bragança, com data ainda a definir, vai voltar a ser em Macedo. Os nossos concorrentes andam a representar o Clube de Caça e Pesca e nós damos-lhe todo o apoio possível.”

 

O Clube não tem capacidade financeira para entrar no Campeonato Nacional de Rádio Modelismo.

Para já, os pilotos vão continuar nas competições regionais.

 

Rádio Modelismo 3

 

“Já andamos no Nacional, estamos inscritos na Federação mas tem muitos custos, na altura tínhamos 10 pilotos que andavam no nacional mas as despesas eram muitas, nem o clube nem o nosso pessoal não tinham capacidade para aguentar. Nós vamos fazer tudo por tudo para manter este pessoal a andar nas provas em Trás-os-Montes e Alto Douro, depois veremos o que pode acontecer.”

 

Uma prova que pretende motivar os jovens para atividades saudáveis.

 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Relacionados