Autarca de Macedo de Cavaleiros apela a votação massiva na Praia da Ribeira

Autarca de Macedo de Cavaleiros apela a votação massiva na Praia da Ribeira

O presidente da câmara de Macedo de Cavaleiros apela para uma votação massiva na Praia da Ribeira, na Albufeira do Azibo.

A dez dias de terminar o período das votações, o autarca mostra-se confiante na eleição da Ribeira como uma das 7 Maravilhas – Praias de Portugal.

Para Beraldino Pinto a área balnear é já uma maravilha e receber o galardão seria a cereja no topo do bolo.

 

Beraldino 1

 

“Ela já é uma das maravilhas, falta saber se vai ficar nos primeiros lugares”, afirma. “Trata-se de um concurso por votação, por isso, nós fazemos o apelo a todos os que gostam das praias do Azibo, da praia da Ribeira, para votarem através do facebook, de chamada telefónica, como entenderem, mas votem porque são praias que merecem. Para nós era um reconhecimento acrescido. Está aqui uma maravilha de Portugal, ouvir isso de quem nos visita pela primeira vez e de quem volta, porque quem volta é porque acha que é um lugar de excelência, para nós é muito gratificante enquanto Câmara Municipal”, sustenta o autarca.

 

Uma praia que espelha bem a qualidade de vida que a região oferece.

Beraldino Pinto frisa o orgulho que sente em o município de Macedo partilhar com a região e com um país um espaço distinto como a Albufeira do Azibo.

 

Beraldino 2

 

“O mais importante neste momento é o apelo à votação e a votação. É preciso votar, sem votos não interessa ser a mais bonita, a que tem mais qualidade, a quem tem mais bandeiras azuis. É uma praia que recebe visitantes de todo o país, de toda a região. É uma praia emblema da qual nós nos orgulhamos muito”, sublina, Beraldino Pinto.

 

Recordo que as votações para eleger a Praia da Ribeira com uma das 7 Maravilhas de Portugal decorrem até sete de Setembro.

Os resultados serão revelados a oito de Setembro num evento que terá lugar, em Tróia.

 

Escrito por Onda Livre 

 

Relacionados