Costinha testa ao máximo o seu plantel

Costinha testa ao máximo o seu plantel

 

Amanhã o Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros acolhe mais um jogo de preparação da nova temporada do Grupo Desportivo Macedense.

Desta vez o encontro é frente ao Valpaços.

Depois da equipa de Macedo de Cavaleiros ter vencido fora por 4/1, é a vez da equipa valpacense se deslocar a terras macedenses.

O treinador do Macedense, Costinha, espera um grande jogo entre duas grandes equipas.

 

Macedence vs Valpaços 1

 

“Valpaços é uma boa equipa. Arrisco-me a dizer que têm melhor equipa, com uma atitude engraçada, este ano do que a época anterior que esteve na III divisão. É uma equipa que disputa jogo a jogo, permite um jogo mais dinâmica, procuramos assumir as despesas do jogo, nós procuramos assumir o controlo do jogo até para testarmos a nossa segurança em termos de organização ofensiva, por forma a não permitirmos transições do adversário.”

 

O objetivo do técnico é construir uma equipa forte e que cresça de jogo para jogo.

 

Macedence vs Valpaços 2

 

“Esperamos sempre que o Macedense amanhã esteja melhor do que esteve ontem e do que vai estar no dia seguinte. Que haja uma evolução gradual do desempenho dos atletas. Na próxima semana, como última semana de trabalho e de mais intensidade, os atletas estejam no máximo em termos de desempenho, para que na semana a seguir seja só preparar a primeira jornada. É esse o nosso plano.”

 

Com o início da época à porta, Costinha testa ao máximo o seu plantel.

O arranque da competição da II Divisão Nacional em Futsal arranca já no próximo dia 13 de Outubro.

 

Escrito por Onda Livre

Relacionados