Feira dos Stocks em Macedo de Cavaleiros acabou com saldo positivo

Feira dos Stocks em Macedo de Cavaleiros acabou com saldo positivo

 

A Feira dos Stocks regressou a Macedo de Cavaleiros no passado fim-de-semana.

Uma feira com preços baixos em diversas marcas que se torna aliciante ao público que a visita.

Jesus Rodrigues, da organização, faz um balanço positivo do fim-de-semana.

 

Feira dos Stocks 1

 

“Todos os anos organizam, esta é a edição de inverno. Tem corrido bem, a última também correu bem, dentro dos possíveis vai-se sempre trabalhando bem. As pessoas ficam agradadas, compram bastante, tem saído gente com muitas compras.”

 

Pela primeira vez em Macedo de Cavaleiros, Helena Fernandes, vendedora de vestuário, termina a feira satisfeita e com a promessa de voltar.

 

Feira dos Stocks 2

 

“Sou da zona centro, Cantanhede. Vim de propósito a esta feira. Ultimamente tenho feito muitas feiras por todo o país. É a primeira vez que venho aqui, estou a gostar bastante. Em relação a outras zonas, gosto do público. Se houver oportunidade e que eu possa vir, com certeza. Adorei a cidade, fiquei num hotel, já tive a comentar com alguns colegas que ficaram em outros hotéis, no geral acho que aqui serve-se bem, dorme-se bem, a paisagem é linda, é pena não termos mais tempo para passear.”

 

De mais perto é Maria Rodrigues, uma pasteleira de Moncorvo que já é habitual fazer esta feira em Macedo de Cavaleiros.

 

Feira dos Stocks 3

 

“Já é a segunda ou terceira vez que venho aqui. Na parte que me toca vai correndo sempre bem porque o meu trabalho é diferente, venho para aqui dar um apoio com umas coisinhas doces. Enquanto as pessoas vão vendo todas as coisas que aqui estão expostas eu ponho o cheirinho no ar da pastelaria que faço aqui ao vivo para as pessoas lancharem. Tudo o que tenho aqui à venda é feito aqui e as pessoas podem assistir ao processo. As pessoas de Macedo já sabem que o nosso trabalho é sempre assim. Não gosto de fazer planos a longo prazo, mas se for no início ou no fim do mês, talvez volte.”

 

O Pavilhão Multiusos de Macedo de Cavaleiros recebeu a Feira de Stocks este fim-de-semana.

 

Escrito por Onda Livre

Relacionados