Bragança viaja até Marinhas na VI jornada da III Divisão Nacional

Bragança viaja até Marinhas na VI jornada da III Divisão Nacional

 

Na VI jornada da III Divisão Nacional, série A, o Bragança viaja até Marinhas.

Atualmente em segundo lugar na tabela classificativa, o Grupo Desportivo de Bragança quer continuar a onda de bons resultados.

O adjunto, João Genésio, espera um jogo difícil.

O adjunto de Marcelo Alves fala nas dificuldades que irão encontrar no campo que é sintético.

Bragança vs Marinhas 1 

“Esperamos encontrar um adversário motivado, até porque venceu 5/1 no jogo anterior em casa frente ao Taipas, depois perdeu 3/0 com o Esposende. Está ferido no seu orgulho. Sabemos que é um campo muito difícil porque é um campo sintético e ainda por cima é de má qualidade, está muito gasto, é tipo alcatifa e isso vai nos prejudicar fortemente na nossa maneira de jogar. Estamos preparados para as dificuldades que vão surgir. Esperemos sair de lá com o objetivo conseguido, os três pontos para o Bragança.”

O plantel do Bragança é constituído por 18 jogadores e desses, quatro estão lesionados. É o caso do Zé Gomes, Rui Gil, Gancho e Didácio.

Bragança vs Marinhas 2 

“O plantel está motivado, estamos é com algumas dificuldades em termos de elementos porque só somos 18 e desses quatro estão condicionados. Vamos a Marinhas um bocado desfalcados de elementos suficientes para fazer alguma troca que seja preciso. De qualquer maneira, os que estão dão-nos qualidade para discutir o jogo e trazer a vitória.”

O objetivo do Bragança é conseguir os três pontos e continuar na frente da competição.

Bragança vs Marinhas 3 

“O objetivo primordial é vencer em qualquer campo. O Marinhas não é exceção, vamos lá para trazer os três pontos. Só assim podemos continuar colados na frente.”

O Grupo Desportivo de Bragança desloca-se no próximo domingo a Marinhas em busca de uma vitória.

Escrito por Onda Livre

Relacionados