Juvenis do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros somam mais uma vitória

Juvenis do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros somam mais uma vitória

 

Os Juvenis do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros somam e seguem na competição.

Este sábado frente ao Grupo Desportivo do Cachão, a formação da casa fez vibrar as bancadas e venceu por cinco bolas a uma.

O golo do adversário foi assinalado após decisão do árbitro de considerar penalti, já no segundo tempo do encontro.

Carlos Choupina fala em excesso de confiança da sua equipa, mas sai satisfeito com os seus jogadores.

 

Juvenis vencem Cachão 1 

“Estou satisfeito, não tenho motivo para outra situação. Foi um jogo bem disputado, os primeiros dez minutos não estava aqui uma equipa qualquer, estava uma equipa bem organizada em todos os setores. Tivemos a felicidade de marcar o primeiro, eu estava convencido que o que custava era realmente marcar o primeiro. Os golos iam acontecer naturalmente e mais uma vez tivemos falha na concretização. Também houve um excesso de confiança da nossa equipa.”

 

O técnico diz que é evidente a evolução da sua equipa dentro das quatro linhas e garante que o objetivo é jogar para vencer até ao final da competição.

 

Juvenis vencem Cachão 2 

“Até onde nos deixarem ir, nós vamos. Em qualquer recinto de jogo nós vamos lutar sempre pelos três pontos. Quero dar os meus parabéns há equipa porque na segunda parte teve mais o coletivo e na primeira parte houve mais individualismo. Eles realmente estão de parabéns foi uma vitória expressiva, só quem não viu o jogo é que podia ainda duvidar dos números. Nós temos duas baixas, estava com dois miúdos iniciados no banco, esta equipa jogo após jogo vem melhorando, pode ainda fazer muito melhor. Os próximos jogos, um deles é o Alfandega, que nos quer vencer e agora todas as equipas por onde passemos querem-nos ganhar. Depois recebemos o Mãe D’Água.”

 

Apesar das cinco vitórias consecutivas, Carlos Choupina alerta os seus atletas para não entrem em euforias.

 

Juvenis vencem Cachão 3 

“As equipas têm receio da nossa mas não vamos já dizer que ganhamos o campeonato. Temos os pés bem assentes na terra. É uma das situações que eu alerto os jogadores. Nem sempre será fácil, vai vir um jogo ou outro com maior nível de dificuldade e nós vamos tentar contrariar essas situações.”

O técnico do Cachão, Rochinha dá os parabéns ao Macedo e diz que a sua equipa não conseguiu reagir ao somatório de golos por parte da formação da casa.

 

Juvenis vencem Cachão 4 

“Fomos melhores que o Macedo nos primeiros 25 minutos, criamos mais situações, bolas à trave mas com a lesão do nosso jogador de meio campo desmoronou-se completamente tudo, das duas vezes que o Macedo foi à nossa baliza consegue fazer dois golos. Na segunda parte a nossa equipa caiu um bocado, não conseguiu reagir. Sem os dois miúdos no meio campo ficamos muito mais frágeis. Nós temos aqui cinco/seis miúdos iniciados de primeiro ano, há uma diferença muito grande de miúdos de 13 a 16, já há três anos de diferença e nota-se um bocado. O Macedo acaba por ser feliz nos golos que fez, têm que se dar os parabéns e nós vamos continuar o nosso trabalho para melhorar. É a desmotivação total, depois de a equipa estar a perder dois/zero não é fácil virar, são miúdos muito inexperientes, tenho aqui dois que foi a primeira vez que jogaram futebol em competição oficial.”

 

Cinco jogos, cinco vitórias é o balanço da competição para os Juvenis do Macedo, que arrecadam 15 pontos e que garantem o título de melhor ataque e mais goleadas.

A próxima jornada é em casa do Alfandeguense.

 

Escrito por Onda Livre

 

Pos.EquipaPJVEDGMGSDG
1Macedo de Cavaleiros155500153+12Subiu 1 posições Jogos
2Mãe de Água155500144+10Desceu 1 posições Jogos
3Mirandela125401164+12Jogos
4GD Cachão65203811-3Jogos
5Vila Flor45113611-5Jogos
6Mirandês35104815-7Subiu 2 posições Jogos
7Torre Moncorvo35104613-7Desceu 1 posições Jogos
8Alfandeguense15014315-12Desceu 1 posições Jogos

Relacionados