“Sextas-feiras sem crise” para revitalizar comércio de Mogadouro

“Sextas-feiras sem crise” para revitalizar comércio de Mogadouro

A Associação Comercial e Industrial de Mogadouro, em parceria com a Câmara Municipal, está a levar a cabo uma iniciativa que visa implementar uma política de revitalização do comércio local.

As “Sextas-feiras sem crise” têm como intuito a promoção do comércio, da indústria e dos serviços do concelho até ao final do ano.

Segundo o presidente da ACISM, Horácio Sá, está a ser criado um sítio na internet onde estará disponível a informação das respetivas unidades comerciais que adiram á iniciativa.

microfone

“A campanha consiste em fazermos umas promoções e criar umas feiras dentro das nossas lojas.

Serão vendas à sexta-feira. Assim a possibilidade das pessoas visitarem Mogadouro, vimos que era uma necessidade e com isto queremos atrair mais clientes e visitantes às lojas.

A Associação Comercial e Industrial de Mogadouro criou também um portal online, onde as pessoas podem comprar”, revela Horácio Sá.

A campanha decorre todas as sextas feiras, até ao final do ano, e pretende dinamizar os estabelecimentos através de promoções e descontos significativos.

Os associados da Associação Comercial e Industrial de Mogadouro vão investir 15 euros a fim de revitalizar o comércio e a indústria e ajudar o negócio em tempo de crise.

microfone

 

 

“Penso que vai ter sucesso e deve ser em tempo de crise que se deve apostar em campanhas como esta.

Acreditamos que seja bom porque quer o cliente, quer o comércio vão ter benefícios.

Esta campanha vai ser abrangente em todos os setores. Os primeiros seis meses vai ser a todo o comércio de Mogadouro, depois a loja online será só para os associados”, explica o presidente da ACISM.

O município de Mogadouro comparticipa a campanha “Sextas-feiras sem crise” com 7500 euros.

Escrito por Onda Livre 

 

Relacionados