Foram detidos três indivíduos, em flagrante delito, a furtar combustível

 

Três indivíduos foram detidos na passada sexta-feira, 30 de Agosto.

Eram cerca de 2h30 quando militares do Destacamento Territorial da GNR de Bragança em colaboração com militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Bragança, detiveram os indivíduos em flagrante delito.

Os homens encontravam-se a furtar gasóleo das máquinas industriais que estão a trabalhar nas obras dos acessos à localidade de S. Pedro do concelho de Mogadouro.

Estas detenções foram conseguidas devido a uma vigilância permanente no local onde se estava a cometer o crime.

Um dos indivíduos detidos estava já referenciado por esta Guarda como presumível autor de outros furtos, sendo já arguido em outros processos judiciais.

Os detidos têm nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 24 e 26 anos, sendo dois residentes na Cidade de Bragança e outro no concelho de Macedo de Cavaleiros.

Para além dos bidons onde os indivíduos guardavam o gasóleo furtado, cerca de 700 litros, foi ainda confiscada a viatura onde faziam o transporte desse gasóleo e do restante material utilizado no furto.

A um dos indivíduos detidos, após 1º interrogatório judicial, foi-lhe decretada como medida de coação a prisão preventiva. Aos restantes dois, foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações periódicas na sua zona de residência.

 furto combustivel (1) furto combustivel (3)

Escrito por Onda Livre

Sobre o Autor

Deixe a sua opinião

website criado sobre plataforma WordPress