Convívio de pesca e prova de radiomedlismo são as propostas do Clube de Caça e Pesca

Convívio de pesca e prova de radiomedlismo são as propostas do Clube de Caça e Pesca

O Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros tem preparado para este sábado, atividades para todos os gostos.

Convívio de pesca de São Martinho para os amantes da pescaria e uma prova de radiomodelismo, para os apaixonados pela modalidade a partir das 14 horas.

O presidente, António Oliveira diz que o convívio de pesca é este ano ao lúcio e achigã das águas do Azibo.

 

microfone

Este ano vamos fazer pela primeira vez a pesca ao lúcio e à achigã.

É um convívio para os sócios que irão aparecer na barragem do Azibo, a concentração é no paredão em Vale da Porca e espero que aparecam muitos sócios e simpatizantes porque isto é  um convívio para toda a gente, e que não tem custos.

A responsabilidade é deles das pessoas que vão pois tem de levar a sua licença e cumprir as regras com o tamanho do peixe  e a responsabilidade é de cada um, portanto é mais um convívio que o clube faz para juntar os sócios e os simpatizantes”.

A prova de Radiomodelismo é no Campo de Tiro de Nogueirinha.

O Clube deixou de estar inscrito na Federação Portuguesa da modalidade devido à impossibilidade de suportar os custos financeiros que daí advinham.

microfone

“Depois temos também no campo de tiro a parte de radiomodelismo para as pessoas que gostam de ver os carrinhos,  os filhos durante a tarde para o clube caça e pesca temos essa actividade e já temos inscrições também fora de Macedo, os nossos pilotos iram estar presentes também os sócios e não sócios.

Nos já fomos federados na Federaçao Portuguesa de radio modelismo. Na altura tínhamos dez pilotos a concorrer na zona norte mas depois como era muito caro saímos da federação e temos feito sempre no São Pedro fazemos sempre por ano duas provas aqui com os nossos pilotos e com o pessoal que vem e já fizemos também aqui uma prova a nível regional, mas fica caro e é complicado”.

No final do dia, as festividades de São Martinho continuam com um jantar acompanhado por castanhas e bom vinho para sócios e participantes.

Relacionados