Hernâni Fernandes quer unir e aumentar militantes socialistas

Hernâni Fernandes quer unir e aumentar militantes socialistas

Construir um projeto plural, onde se ouçam as diferentes opiniões para um partido estável e coeso.

É com estes objetivos que Hernâni Fernandes vai voltar a recandidatar-se para a comissão política concelhia do PS de Mogadouro.

A vitória nas eleições autárquicas, em que o PS derrubou o PSD, impulsionou a vontade do atual presidente da concelhia em estar de novo na corrida à secção partidária.

Hernâni Fernandes mostra-se confiante na sua reeleição.

microfone

 

“As razoes da minha candidatura são óbvias eu e a minha equipa que me acompanhou fez um bom trabalho nomeadamente na vitoria que tivemos nas autárquicas e também pretendo construir um projecto no qual se façam ouvir mais as diversas opiniões a aumentar em grande escala a militância do partido.

Espero ter o apoio de todos a militantes e entendo que os militantes também depositaram todo o apoio em mim razão da qual não devo ter adversários à condição politica e irei novamente ser reeleito para um período de quatro anos.”

A alteração dos estatutos prevê agora um mandato de quatro anos.

Hernâni Fernandes quer integrar jovens nas listas e aumentar em grande escala a militância no partido.

 

microfone

 

“Basicamente, são compostas pelos militantes que sempre estiveram dispostos a integrar as diversas listas, e sobretudo quero aumentar a militância por parte dos jovens e ouvir sempre novas opiniões, novas formas de pensar os militantes.

Já me fizeram chegar que estão com a minha candidatura entendo que tenho total apoio dos militantes”, frisa.

O prazo para entrega das listas termina esta sexta-feira, e o atual líder da concelhia socialista está confiante que apenas uma lista dará entrada na estrutura partidária.

microfone

“Eu acho que já não, pelo que eles me demonstraram, acho que não tenho adversários nas próximas eleições, apesar de a entrega das listas ser ate ao dia vinte e nove deste mês.

Portanto ate sexta feira poderá sempre entrar alguma lista candidata mas espero que não e acredito ter total apoio dos militantes e que isso não ira acontecer”, afirma.

A comissão política concelhia do PS de Mogadouro vai a votos no próximo dia 7 de dezembro.

 Escrito por Onda Livre 

Relacionados