Associação de Melhoramento de Festas e Feiras de Podence iniciou os trabalhos para melhorar o recinto das feiras do gado

Associação de Melhoramento de Festas e Feiras de Podence iniciou os trabalhos para melhorar o recinto das feiras do gado

No recinto que acolhe as feiras mensais de gado, em Podence, Macedo de Cavaleiros, estão a realizar-se algumas obras.

Com o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, a Associação de Melhoramento de Festas e Feiras, que foi reativada há quase dois meses, deu um piso novo a metade do recinto.

Agora, explica o presidente da associação, António Alves, as obras estão em velocidade de cruzeiro, até que se recolham mais fundos monetários.

microfone profissional 4 (1)

“Agora estamos aqui a melhorar o piso deitando-lhe o tuvenan pois o pavimento encontrava-se em terra batida e estamos a melhorá-lo, só que agora paramos as obras porque a câmara cessou os fundos monetários.

Onda Livre Até agora já quanto gastaram?

Á volta de 3000€.

Onda Livre Agora então já não tem mais verbas para continuar as obras, o que é que ainda fica por fazer?

 Só ainda concretizamos metade do espaço que estava em terra batida falta a outra metade.”

Até agora foram gastos cerca de 3000 euros. Será gasto outro tanto para terminar de colocar tuvenan em todo o recinto, fundos esses que serão conseguidos através das feiras de gado.

Depois, acrescenta António Alves, vão ser melhoradas as casas-de-banho. Quanto à requalificação da Casa do Povo, outra obra considerada prioritária, fica a aguardar verbas para ser concretizada.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados