PSD E CDS-PP de Vinhais querem municipalização do matadouro

PSD E CDS-PP de Vinhais querem municipalização do matadouro

As Comissões Políticas do PSD e do CDS-PP de Vinhais defendem a municipalização do matadouro. As forças políticas da oposição ao executivo municipal, do PS, denunciam que existem dívidas aos fornecedores e aos próprios colaboradores do Matadouro de Vinhais, alguns deles têm já quatro meses de salários em atraso.

O presidente da Concelhia do PSD de Vinhais, Carlos Almendra, acredita que só com a internalização é possível salvar esta infraestrutura.

 microfone profissional 4 (1)

Carlos Almendra diz ainda que não entende que o autarca de Vinhais tenha dito há três anos que o matadouro tinha uma situação financeira estável e que agora diga que a situação é preocupante.

 microfone profissional 4 (1)

Contactado pela CIR, o presidente da Câmara Municipal de Vinhais assegura que o município já iniciou há muito o processo tendo em vista a municipalização do Matadouro. Américo Pereira diz que se trata de aproveitamento político.

 microfone profissional 4 (1)

O PSD e CDS-PP a propor a municipalização do Matadouro de Vinhais. O presidente da Câmara, do PS, diz que esse processo já foi iniciado pelo município.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Relacionados