Federação gostava que o vólei viesse mais vezes à cidade

Federação gostava que o vólei viesse mais vezes à cidade

O Torneio Internacional WEVZA já foi, de 14 a 16 há mais vólei no Azibo, com a final do Campeonato Nacional, e de 26 a 30 há Campeonato Europeu sub 22.

A Federação Portuguesa de Voleibol já se disse, de algum modo, comprometida com Macedo de Cavaleiros, e por isso parece ser certo que o WEVZA volta para o ano, bem como o Nacional.

Parece ainda haver vontade por parte da Federação de prolongar a prática desportiva ao longo do ano, com a modalidade em pavilhão. Vontade essa expressa pelo vice-presidente da Federação, Álvaro Lopes, que esteve presente da final WEVZA de domingo.

reduzido 3

Na resposta, o vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Barroso, lembra que infraestruturas já existem, e deixa novo repto, desta vez às associações desportivas, para que invistam nesta modalidade.

reduzido 3

A vontade de trazer o vólei mais vezes a Macedo, ao longo de todo o ano, expressa no mês em que o concelho acolhe importantes provas nacionais e internacionais. Também revelado que há, neste momento, conversações para que o futebol sénior de 11 regresse à cidade.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados