Associação de Desportos de Combate tem nova presidente

Associação de Desportos de Combate tem nova presidente

A Associação de Desporto de Combate de Macedo de Cavaleiros tem nova direção. Angelina Silva sucede a Luís Durão na presidência, para um mandato de 3 anos, e um desafio complicado.

reduzido 3

“Vai ser complicado mas é um desafio, e eu gosto. Estou cá, aceitei o desafio com bom grado, o mestre Luís Durão fez-me o convite que eu aceitei. Espero estar à altura do desafio, conseguir estar à altura das expetativas e da confiança que o mestre confiou em mim para este cargo que espero desempenhar o melhor que puder.”

 Ao contrário de Luís Durão, que se mantém como treinador, Angelina Silva não pratica a modalidade em competição, mas também não é um meio novo.

reduzido 3

“Eu não sou praticante de desportos de combate, apenas faço treino de manutenção. A ligação que eu tinha com o Kickboxing já não vem de agora, não sei precisar há quanto tempo mas posso dizer-lhe que tomei contato com a modalidade quando o meu filho mais novo tinha 8 anos e neste momento ele tem 17. Estou nos meandros do Kickboxing sem perceber muito a início.”

Tânia Afonso é a vice-presidente da direção. Já António Fernandes é o presidente da mesa da assembleia e Vasco Costa assegura o lugar de presidente do conselho fiscal.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados