ADCMC traz 5 campeões do Nacional de Kickboxing

ADCMC traz 5 campeões do Nacional de Kickboxing

8 atletas, 5 campeões nacionais – é o resumo da participação da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros (ADCMC) no Campeonato Nacional de Kickboxing que aconteceu este fim de semana em Faro.

Luís Durão, treinador da equipa, revela que a marca poderia ter sido melhor, não fosse a desclassificação da campeã nacional Carolina Cadavez.

reduzido 3

“Foi uma boa marca mas podia ter sido melhor. Tivemos um problema que foi a desclassificação da Carolina Cadavez, eles tinham avisado que iam ser muito rigorosos quanto à apetência mas foram demais porque a Carolina não bateu sequer. Chegou a uma altura do combate que o árbitro já estava a avisar tantas vezes que ela parou de bater e assim conseguir arranjar qualquer coisa para a desclassificar. Era o primeiro combate do campeonato, eles quiseram alguém para dar o exemplo e, infelizmente, ela era campeã nacional e não conseguiu revalidar o título.”

Ainda assim, é uma boa marca para a equipa macedense.

reduzido 3

“É óbvio que sim. Em cinco atletas cinco campeões é muito bom. Podíamos ter conseguido mais se este combate não tivesse sido parado. Mas à parte disso são resultados muito bons porque a equipa é pequena e tivemos mais de 50% de campeões nacionais mais uma vez.”

A Associação de Desportos de Combate teve um lutador na disciplina de Kick Light e os restantes em Light Contact. João Pires, Rafaela Correia, Fabrice Fernandes, Vasco Costa e  Ali Turcu conseguiram o 1º lugar e Paulo Pires foi 3º classificado.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar

css.php