Concelhia do PSD quer execução de fundos captados

Concelhia do PSD quer execução de fundos captados

Ainda sobre a poupança de 2,6 milhões aos contribuintes macedenses, resultantes da redução do IMI e das receitas fiscais em IRS, foi a vez de a Concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros se pronunciar.

Luís Gonçalves, o presidente da estrutura, considera que o executivo esteve no caminho certo neste mandato, entre 2013 e 2017, em termos de apoio social, e não só.

reduzido 3

“O município, nestes quatro anos, não só no que respeita ao apoio social, mas em todas as outras vertentes, esteve no caminho certo. Porque definiu uma estratégia para o concelho que tem vindo a prosseguir, tendo sempre presente a necessidade de valorizar o território, valorizar e melhorar as condições daqueles que cá vivem e aumentar a atratividade para aqueles que vêem de fora. O executivo teve essas preocupações sociais, de angariar e dinamizar o emprego, de valorizar e divulgar o território, de melhorar a oferta turística e tornar a marca de Macedo mais forte, e os resultados estão à vista.”

Quanto ao que gostariam para o futuro, Luís Gonçalves não tem dúvidas.

reduzido 3

“O que nós precisamos é da execução daquilo que foi conseguido captar nos últimos, e que tem vindo a ser travado, talvez pelo poder central.

Precisamos que todos os projetos e todos os financiamentos que foram angariados nestes últimos quatro anos passem a obra. Todos nós nos recordamos que há bem pouco tempo outros presidentes de municípios, grandes, do litoral, se insurgiram pelo facto de virem tantos milhões para Macedo. E são esses milhões que estão em fase de projeto e que vão passar a obra, e melhorar as condições de vida em Macedo.”

Luís Gonçalves, presidente da Concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros, a mostrar o desejo de que os fundos angariados passem a obra.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados