Pista de Radiomodelismo pode receber provas oficiais já em 2018

Pista de Radiomodelismo pode receber provas oficiais já em 2018

De entre as modalidades praticadas no Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros, destaque para o Radiomodelismo, onde se encontra a única pista existente no distrito de Bragança.

Uma estrutura que foi melhorada recentemente, mas ainda não tem as condições necessárias para o acolhimento de provas oficiais.

Situação que Edgar Fragoso, responsável pela Secção de Radiomodelismo do Clube de Caça e Pesca , espera ver alterada até ao final deste ano.

icon 2_reduzido

“Já fizemos algumas alterações na pista para fazer um reconhecimento e ver as melhorias  mas as obras ainda não acabaram. Só ainda fizemos duas correções na pista e agora falta a parte mais complicada que é a zona de apoio que tem de ser ampliada, triplicar os lugares de mesa e box, para conseguir acolher o número mínimo obrigatório de pilotos para ter provas oficiais. Vamos tentar fazer as obras até ao final deste ano para ver se no próximo conseguimos ter aqui essas competições oficiais.”

Para já, estão agendadas duas provas não oficiais de Radiomodelismo, uma a acontecer durante o São Pedro 2017 e a outra por ocasião do São Martinho, em novembro.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados