Mercado de Verão arranca hoje e há novidades

Mercado de Verão arranca hoje e há novidades

O Mercado de Verão está de volta ao Jardim 1º de Maio pelo quarto ano consecutivo. Começa hoje às 16h30 e durante dois dias traz à cidade moda, artesanato, alimentação, música, dança entre outras atividades.

Este ano a grande novidade passa pela introdução da moda masculina no certame, o que até então só acontecia no setor infantil, assim como o aumento dos expositores locais, avança Rita Ribeiro, organizadora do evento.

icon 2_reduzido

“Vamos ter novas marcas que nunca estiveram e vamos ter também um barbeiro que é novidade pois, até hoje, nunca tínhamos tido nada relacionado com homens. Em um dos dias ele vai cortar cabelos e no outro fazer barbas ao vivo.

Outra novidade é o maior número de projetos de Macedo a participar, não costumavam ser muitos mas agora as pessoas começam a conhecer o certame e a criar um incentivo próprio para participar.”

 

E durante o dia também há atividades.

icon 2_reduzido

“Este ano, embora não esteja no cartaz, também vamos ter aulas de Yoga e Tai Chi ao final do dia. Além dos projetos que por lá podem visitar, temos outras atividades permanentes e são elas as massagens, a barbearia, as pinturas faciais para as crianças, atividades com plasticina e ainda um projeto novo, onde as pessoas podem aprender, gratuitamente, a fazer peças artesanais com mosaicos.”

 

São cerca de 30 as marcas representadas na 4ª edição do Mercado de Verão, que começa esta tarde e acaba amanhã.

Hoje à noite a partir das 21h há dança, desfile de moda e o concerto de Francisco Murta.

Amanhã, a noite fica a cargo das Hopper’z  e do cabeça de cartaz musical Berg, vencedor do programa televisivo Fator X.

Escrito por ONDA LIVRE

 

cartaz mv 2017

Relacionados

Comentar

css.php