Campeonato Nacional de Voleibol de Praia decide-se este fim-de-semana no Azibo

Campeonato Nacional de Voleibol de Praia decide-se este fim-de-semana no Azibo

A Praia da Ribeira no Azibo recebe este fim-de-semana a final do Campeonato Nacional Sénior de Voleibol de Praia feminino/masculino.

Um campeonato que se decide nas areias transmontanas há oito anos consecutivos e que tem conseguido trazer um retorno económico positivo à região, refere Duarte moreno, presidente do município macedense.

icon 2_reduzido

 

“Tem sido um investimento que a câmara municipal tem feito com um retorno efectivo para a região. As finais de voleibol de praia trazem muita gente de fora e que nem sequer pertencem ao interior, no final da semana passada tivemos aí muitas famílias que se hospedaram nos nossos hotéis, nas nossas casas de turismo, e que deixaram o retorno económico do investimento. Também dá notoriedade à nossa terra, Macedo de Cavaleiros, vai-se falando da Albufeira do Azibo, da Praia da Ribeira por causa destas finais. Esta descentralização que a Federação fez foi uma óptima escolha não só para Macedo mas também. O “feedback” dos jogadores e dos próprios elementos da Federação tem sido muito bom.”

No passado fim-de-semana ficaram decididos na mesma praia os campeões nacionais de sub 14, 16 e 18. Este domingo conhecem-se os novos vencedores do campeonato sénior da época 2016/2017.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar

css.php