Equipa de futebol Junior de Macedo sofre goleada frente ao Mondinense

Equipa de futebol Junior de Macedo sofre goleada frente ao Mondinense

Após derrota com o Vianense, a equipa de futebol de Juniores de Macedo continua a não se estrear nas vitórias. Receberam no passado sábado o Mondinense Futebol Clube, que acabou por conquistar a vitória por 5 bolas a uma.

Durante a primeira parte a equipa de fora conquistou dois golos, levando a vitória para o intervalo.

Já na segunda parte o Mondinense consegue concretizar mais dois golos antes dos 90 minutos. É nessa altura que a equipa da casa consegue o seu primeiro e único golo, através de Beto, o jogador que veste a camisola número 10.

Já nos minutos de compensação, o Mondinense alcança o seu 5º golo.

Com o resultado assinalado, 5-1, a dar a vitória ao Mondinense Futebol Clube, este é um resultado gratificante para a equipa de fora, tal como refere, Nuno Lage, treinador da equipa.

icon 2_reduzido

“Para nós é uma vitória extremamente importante visto que vínhamos de uma derrota em casa, que foi injusta, em que criticaram um pouco a nossa equipa porque estávamos ganhar na semana passada 2-0 e a nossa equipa foi bastante criticada, mesmo até pelas pessoas da casa. E eu disse-lhes a eles no final do jogo que da forma como nós estamos a treinar, como nós estamos a jogar e como nós temos o nosso grupo, nós iríamos ganhar muito mais vezes do que aquilo que as pessoas imaginam. E hoje, demos prova disso aqui, ganhámos 5-1 contra uma boa equipa, o Macedo é uma boa equipa mas nós fomos superiores em todos os aspetos e acho que foi uma vitória justa.”

Desanimado com a exibição em jogo, o treinador da equipa do Macedo, refere que há vários problemas a terem que ser resolvidos para alcançar os pontos da vitória.

icon 2_reduzido

“Está a falhar muita coisa. Já tivemos melhor do que estivemos hoje, hoje fizemos um jogo muito mau. Há 8 dias fizemos aqui um bom jogo, não tivemos a sorte do nosso lado e outros fatores se calhar externos ao jogo onde não tivemos a sorte do nosso lado. Hoje, estivemos mal. Muito mal a defender e a atacar, a equipa não se encontrou. Mais a defender até do que a atacar e há qualquer coisa que não está bem e temos de averiguar bem o que é que se passa que é para não voltar a fazer nem a cometer os mesmos erros. O primeiro golo que sofremos e até o segundo são golos quer não se podem sofrer e isso mexeu um bocadinho com a equipa. A partir daí a equipa nunca mais se encontrou a defender. E depois é difícil quem está de fora corrigir certos aspetos que na cabeça de cada jogador nós não conseguimos entrar lá.”

Neste momento, a equipa de Macedo de Cavaleiros não possui ainda qualquer ponto, ocupando o último lugar de classificações da tabela.

O próximo jogo será fora, dia 14 de Outubro, e irão disputar o Merelinense que ocupa o 5º lugar.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar

css.php