Juniores de Macedo sofrem goleada em casa

Juniores de Macedo sofrem goleada em casa

Sem se estrear no marcador. É assim que a equipa de Juniores do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros chegou ao final do jogo frente ao Vizela Futebol Clube, no passado sábado.

Com 3 novos jogadores a encabeçarem o plantel da equipa de Macedo a esperança estava renovada para tentar alcançar a primeira vitória do campeonato. Ainda assim, a determinação dos jogadores macedenses não se mostrou suficiente levando à derrota por 6 bolas a 1 em casa.

 

A equipa de Macedo continua a não conseguir estrear-se nas vitórias e Quintino Aires, treinador da equipa da casa, admite que foi uma derrota justa pois a equipa não esteve no seu melhor.

Icone ouvir radio_novo

“Nós perdemos, temos que ser sérios. Perdemos bem. A equipa foi superior e nós não fomos capazes de contrariar. No início começamos bem nos primeiros quartos de hora estivemos bem e ocupámos bem os espaços, fizemos um jogo tranquilo. A partir desse momento houve uma falha coletiva de toda a maneira e feitio. Ofensivamente acho que também estivemos muito pobrezinhos; já tivemos jogos ofensivamente que estivemos muito melhor. Mas quando falhamos, falhamos todos. Nesse aspeto tanta culpa têm os guarda-redes como tem o defesa, o médio, o ponta de lança, como o avançado, toda a gente tem culpa. Assim como eu. Por isso só temos de ter paciência e trabalhar.”

Já Vasco Gonçalves, treinador do Vizela Futebol Clube, admite que esta foi vitória, a primeira no campeonato, foi gratificante e refere que a classificação no campeonato não vai de encontro às qualidades da equipa.

Icone ouvir radio_novo

“É gratificante pelo trabalho que temos desenvolvido ao longo dos jogos anteriores  e do trabalho no treino. Mas esta nossa classificação e hoje a primeira vitória não coincide com o nosso real valor. Temos perdido no pormenor e pela margem mínima. Continuamos  a trabalhar de forma a alcançar mais vitórias e isso é que nos apraz. Penso que concretizámos mais, tivemos melhor concretização de bola. Em alguns momentos até com alguma lentidão mas foi o suficiente para este jogo hoje. No entanto, temos que dar o louvor também à equipa do Macedo pela forma como se debateu conosco. O resultado é apenas um número.” 

A equipa de Juniores de Macedo de Cavaleiros ocupa o último lugar da tabela de classificações com 0 pontos.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar

css.php