Equipa de Juniores de Macedo perde contra o primeiro classificado

Equipa de Juniores de Macedo perde contra o primeiro classificado

Este sábado o Freamunde veio a Macedo de Cavaleiros disputar a décima segunda jornada do campeonato com a equipa de Juniores.

Uma partida que resultou na derrota para a equipa de Macedo. 5-0 foi o resultado final numa tarde em que os Juniores não conseguiram alcançar o marcador.

Quintino Angélico, o treinador do Macedo faz um balanço da partida e refere ser complicado lidar com estes resultados.

 

“Não está a ser fácil para nós em vários aspetos. Estamos a ter muitas dificuldades, que são visíveis em todos os jogos. Na segunda parte do jogo de hoje começámos muito mal e sofremos três golos em dez minutos. Na primeira parte estivemos mais ou menos dentro de um desempenho positivo, sofremos um golo como muitos outros, com sentido da nossa parte e acaba por ser muito complicado reagir aos resultados quando são negativos.”

Do lado do Freamunde, José Carlos Magalhães, o treinador, considera que foi uma vitória importante mas que ao longo da primeira parte e até alcançarem o primeiro golo, a equipa da casa dificultou o jogo.

 

“Foi uma vitória boa e importante. Todas as vitórias são importantes, sabemos que o Macedo é uma equipa que tem zero pontos, é o último lugar e focámos-nos sobretudo na responsabilidade de ter que ganhar porque o nosso objetivo tem sido sempre o de conseguir subir e ganhar aqui era fundamental. Uma equipa que ainda não conseguiu pontos mas que sabíamos que nos ia colocar bastantes dificuldades porque ganhar aos primeiros é sempre motivador e na primeira parte foi difícil até conseguirmos o primeiro golo, mas a partir do momento em que conseguimos o jogo ficou mais tranquilo para o nosso lado.” 

 

Uma derrota frente ao Freamunde que ocupa o primeiro lugar da tabela a par com o Merelinense.

Já a equipa de Macedo mantém-se em último com zero pontos. Os próximos jogos serão fora e irão encontrar-se dia 9 com o Vianense e dia 16 com o Mondinense.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar

css.php