Equipa de Juniores segue em último lugar na tabela

Equipa de Juniores segue em último lugar na tabela

Este sábado a equipa de Juniores de Macedo de Cavaleiros recebeu em casa os Caçadores de Taipas numa partida que terminou com a vitória para a equipa visitante por duas bolas a zero.

Até ao intervalo nenhuma das equipas conseguiu concretizar o golo mas é no segundo tempo que os Caçadores de Taipas conseguem alcançar a baliza por duas vezes, o que veio ditar o resultado final.

Uma prestação que Quintino Angélico, treinador da equipa de Macedo, refere ter sido boa e merecedora de um melhor resultado.

“Hoje tivemos uma grande parte do jogo equilibrada, o Taipas tem uma equipa que na primeira volta nos causou muitas dificuldades. Hoje já estivemos mais equilibrados, estivemos melhor que na primeira volta com eles e merecíamos talvez um pouco mais do que aquilo que foi o jogo. O futebol é isto, é nos pormenores que se definem os jogos, tivemos dois pormenores onde não estivemos como devíamos estar e é o futebol.”

 

Do lado dos Caçadores de Taipas, o treinador, Vítor Dias, admite que a qualidade superior dos jogadores da equipa de fora foi decisiva nesta vitória mas refere ainda que a equipa de Macedo provocou dificuldades até ao alcance do marcador.

“Penso que parte da qualidade dos nossos jogadores que são ligeiramente superiores. O Macedo tem um bom conjunto de jogadores mas acho que nós temos mais talento da nossa parte e num campo impraticável penso que isso acabou por fazer a diferença no resultado. Tivemos muitas dificuldades, foi um jogo mais difícil do que provavelmente a maioria pensava, embora eu já tivesse alertado a minha equipa para isso e portanto sabíamos que ia ser difícil. Um campo com umas condições diferentes àquilo a que estamos habituados, um tempo difícil e portanto tem um sabor melhor do que seria normal.” 

 

Ainda não foi desta que a equipa verde e amarela conseguiu gritar vitória.

Defrontam no próximo dia 20 a Associação Desportiva de Fafe que ocupa o terceiro lugar na tabela de classificações.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar

css.php