Casal de idosos surpreendido por invasores em casa na aldeia da Amendoeira

Casal de idosos surpreendido por invasores em casa na aldeia da Amendoeira

Um casal de idosos foi surpreendido com a presença de um intruso dentro de casa ao início da noite, na aldeia da Amendoeira, Macedo de Cavaleiros.

O caso remonta já à passada sexta-feira quando o casal, próximos dos 70 anos, estava a assistir televisão e foi surpreendido pela presença de um indivíduo a entrar para um dos quarto, que ao ser avistado pelos donos da habitação, pôs-se imediatamente em fuga.

Acácio Rodrigues, habitante naquela casa, acha que o indivíduo não invadiu a moradia sozinho até porque deu falta de pelo menos um objeto, embora de pouco valor, em outro compartimento.

“Eram oito da noite quando eu e a minha esposa, que já somos idosos, estávamos a ver televisão e eles conseguiram rebentar a porta de entrada e no segundo andar, num quarto, rebocaram tudo e quando já iam entrar para o quarto seguinte a minha esposa surpreendeu-se e eles fugiram.

Outro indivíduo devia estar no baixo pois dei conta da falta de uma máquina parafusadora, nada de muito valor.”

O proprietário diz que ainda deu o alerta para a GNR de Macedo de Cavaleiros que esteve no local.

A Onda Livre chegou à fala com o Comando Territorial da GNR de Bragança que disse, no entanto, ainda não ter registo da ocorrência.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar