Atletas da ADCMC e CCN rumam este fim-de-semana ao Campeonato Regional de Kickboxing

Atletas da ADCMC e CCN rumam este fim-de-semana ao Campeonato Regional de Kickboxing

15 atletas da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros e do Clube de Combate do Nordeste rumam este fim-de-semana até à cidade de Guimarães para disputar o Campeonato Regional de Kickboxing Norte.

Apesar de este ano serem menos os atletas a participar, Luís Durão, o treinador, diz-se confiante.

“São menos atletas, tivemos algumas lesões e outros saíram porque foram estudar para fora. Infelizmente, este ano não temos aquele objetivo principal de conquistar o titulo por equipas, mas é claro que vamos fazer a nossa parte .

Muitos membros desta equipa são grandes atletas, são bastantes aqueles que têm participado nos últimos campeonatos regionais e nacionais e, grande parte deles, já são, inclusive, campeões. Temos alguns novos que vão agora iniciar e têm grande potencial pois trabalham para isso e já treinam há mais de um ano. Nós contamos que eles façam o seu melhor e consigam contribuir para a equipa.”

Um Campeonato para o qual a equipa tem vindo a trabalhar ao longo do ano.

“Temos preparado os atletas ao longo dos meses, organizamos um torneio interno entre os dois clubes e corrigimos as falhas que encontramos. Preparamos-nos da melhor forma para estes campeonatos.”

Os 15 atletas do nordeste transmontano vão competir nas modalidades de Light Contact e Point Fighting em provas que vão decidir quem fica apurado para o Campeonato Nacional, que acontece nos dias 9 e 10 de junho também na cidade de Guimarães.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados