Três golos de bola parada ditam mais uma derrota dos Juniores de Macedo

Três golos de bola parada ditam mais uma derrota dos Juniores de Macedo

Os Juniores de Macedo sofreram mais uma derrota em casa este sábado, desta vez frente ao Varzim por 0-3.

Na primeira parte, a equipa verde e amarela ainda fez algumas tentativas à baliza, mas acabou por falhar um penalti e sofrer outro que determinou o resultado ao intervalo. 0 – 1

No segundo tempo, mais dois golos do Varzim, que assim conseguiram a vitória na partida por 0-3.

Apesar da vitória, Lírio Vila Cova, treinador do Varzim, considera que se o Macedo não tivesse falhado o penalti na primeira parte, o rumo do jogo poderia ter sido outro.

“Quando fizemos o terceiro golo ficamos com a sensação de que o jogo estaria resolvido. Na primeira parte, o Macedo falhou uma grande penalidade que ai sim, poderia ter mudado um pouco o rumo deste jogo pois ficaríamos intranquilos, mais nervosos e a cada minuto que passasse iríamos sentir a ansiedade de chegar à igualdade.”

 

Do lado do Macedo, a equipa admite ter sido uma partida difícil devido às condições meteorológicas, porém, não consideram que o Varzim tenha sido muito superior em jogo, como refere o jogador Rui Rodrigues.

“Foi um jogo bastante difícil principalmente pelas condições em que se encontrava o campo, assim como o vento que não facilitou eacabou por resultar em três golos de bola parada contra nós.

Considero que o adversário não foi muito superior, apenas teve sorte naqueles três lances.

Beneficiamos também de jogarmos a primeira parte a favor do vento mas isso com o avanço do jogo foi-se dissipando e não conseguimos os três pontos.”

Quanto a posições, os Juniores de Macedo ainda não foi desta que conseguiram abandonar o fundo da tabela.

Para a semana voltam a tentar a sorte pelos primeiros três pontos em casa do Fafe, que atualmente ocupa a 4ª posição da tabela da Série A.

(brevemente em vídeo com os golos)

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar