Homem de 61 anos está desaparecido há dois dias no lugar da Bouça, Mirandela

Homem de 61 anos está desaparecido há dois dias no lugar da Bouça, Mirandela

Um homem de 61 anos está desaparecido há dois dias no lugar da Bouça, Mirandela.

O desaparecido é natural da localidade de Vale Maior naquele concelho, onde terá sido visto pela última vez na terça-feira.

As autoridades estão desde ontem a realizar buscas no local, como explica o Com. dos Bombeiros Voluntários de Torre dona chama, Nuno Nogueira.

“A última vez que foi visto, seria terça-feira, entre as 16h00 e as 17h00. Estaria a trabalhar, a ajudar um senhor, um pastor, a descarregar fardos de palha na localidade de Vale Maior, cerca de 3/4 quilómetros da Bouça. 

Percorremos os caminhos rurais desde Vale Maior até à Bouça.” 

 

O Comandante daquela corporação de bombeiros sublinha ainda as más condições do local, o que está a dificultar as buscas, confessa.

“Sítios de difícil acesso, não tem grande visibilidade, são terrenos agrícolas, há zonas onde o declive até é acentuado. O tempo também não está a ajudar nas buscas, porque são essencialmente terrestres.” 

 

As buscas estão a ser realizadas desde ontem naquela zona por várias brigadas da GNR, Bombeiros de Torre Dona Chama e Mirandela. O perímetro foi hoje alargado para as aldeias limítrofes.

Segundo o Comandante dos Bombeiros de Torre Dona Chama o homem foi visto pela última vez a vestir uma capa azul.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar