GDM encontra amanhã o CASC Freixo para uma 2º mão da final “extremamente difícil”

GDM encontra amanhã o CASC Freixo para uma 2º mão da final “extremamente difícil”

A equipa de futsal do Grupo Desportivo Macedense encontra amanhã o CASC Freixo para disputarem o segundo jogo da final no campeonato distrital.

O primeiro jogou-se a semana passada em Macedo, do qual o GDM saiu vencedor por 6 – 1.

Quanto à partida de amanhã, embora volte a acontecer em casa, António Aires, treinador do Macedense, diz estar à espera de um jogo difícil até porque o Freixo tem vindo a demonstrar garra ao longo do campeonato, acrescenta.

“Vai ser um jogo extremamente difícil, vamos encontrar novamente esta grande equipa que é o Freixo e vamos tentar pôr em prática aquilo que são as nossas melhores qualidades, contrariando as deles.

Uma das matrizes da equipa do Freixo é, sem dúvida, a garra.

As aspirações de ambas as equipas para vencer o campeonato são legítimas e, por algum motivo, o Freixo acabou em 2º classificado, imediatamente a seguir a nós, eles foram os únicos que nos derrotaram em uma jornada do campeonato, e por ai, já dá para notar a qualidade que eles têm.”

Dos cinco jogos que decidem o campeonato, o GDM já venceu um, e se voltar a ganhar amanhã, só precisa de mais uma vitória para se sagrar campeão.

António Aires diz que, por enquanto nada está decidido, e as atenções estão todas voltadas para o jogo de amanhã.

“Mesmo que vençamos, nada está conquistado nem definido.

Vamos caminhar passo a passo e, neste momento, estamos apenas concentrados neste jogo e não no próximo.”

A 2º mão das meias de final joga-se este sábado às 18h nas naves do Parque Municipal de Exposições em Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar