GD Macedense e GDC Salto disputam amanhã a Taça Transmontana de Futsal

GD Macedense e GDC Salto disputam amanhã a Taça Transmontana de Futsal

Os campeões distritais de futsal da AF de Bragança e de Vila Real, são eles o Grupo Desportivo Macedense e a equipa do GDC Salto, respetivamente, disputam amanhã a final da Taça Transmontana em Vila Flor.

Uma partida que se espera difícil, refere António Aires, treinador do GDM.

“Vai ser um jogo difícil pois estamos a falar do capitão da AF de Vila real, apesar de nós também termos as nossas legítimas aspirações. A equipa de Salto é experiente, com guarda-redes que já atuaram na primeira divisão e têm  jogadores, mesmo oriundos daquela zona, com muita qualidade. Mas nós vamos tentar lutar por esse troféu que para as vitrines de Macedo seria mais um bónus. Vamos ver nos conseguimos igualar a Vila Real em termos de taças conquistadas e trazer este troféu para a Associação de Futebol de Bragança.”

E se a equipa de Macedo for a vencedora de amanhã, soma assim três taças ganhas nesta época.

Um ano em cheio para o GDM, sublinha o técnico.

“Este é já um ano em cheio, independentemente da conquista ou não deste troféu. Com toda a humildade, penso que algumas equipas da AF de Bragança teriam as mesmas condições para disputar esta taça, porque o campeonato foi competitivo, revelou muita qualidade, e acho que a época em si já foi completa. Esta taça representa mais um bónus e, como é óbvio, estando um troféu em disputa, queremos vencer e assim demonstrar a qualidade que temos no distrito de Bragança.”

A partida está marcada para amanhã às 16h no Pavilhão Municipal de Vila Flor.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar