Atleta do GDM eleito melhor jogador do campeonato

Atleta do GDM eleito melhor jogador do campeonato

José Nunes tem 20 anos, é um dos jogadores mais jovens do Grupo Desportivo Macedense e conquistou o prémio de melhor jogador do campeonato, atribuído pela Associação de Futebol de Bragança.

Um troféu que é, segundo o atleta, resultado de muito esforço e dedicação.

“Trabalhei muito durante o ano e por isso fico muito contente, porque é gratificante receber este prémio. Depois de tanto trabalho esta é uma boa recompensa. Sei que este é um troféu individual mas eu considero-o como sendo coletivo porque sem a ajuda dos meus colegas, dos dirigentes, do treinador, nada disto seria possível. A eles lhe devo o meu muito obrigado.”

 

Sobre a subida do clube de divisão, José Nunes, confessa ainda não pensar muito no assunto mas admite até que a mudança não o assusta.

“Ainda não penso na próxima época. Por agora penso no presente, ganhámos tudo o que havia para ganhar e foi uma época fantástica. A subida de divisão não me assusta nem um pouco. Eu joguei futebol 11 vários anos, sei que esta é uma realidade nova mas há que encarar com tranquilidade porque acho que com trabalho conseguimos bons resultados. Agora penso em descansar.” 

O jovem jogador estreou-se esta temporada no GDM, depois de passar pela equipa de juniores do Montalegre Futsal.

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar