Câmara de Mirandela assaltada esta madrugada

Câmara de Mirandela assaltada esta madrugada

O edifício do Palácio dos Távoras, onde estão centralizados alguns serviços do Município de Mirandela, foi assaltado, durante esta madrugada.
Os amigos do alheio entraram pela porta das traseiras, vasculharam vários gabinetes e arrombaram um cofre de onde terão levado cerca de três mil euros, como revela o vereador da autarquia, José Miguel Cunha:

 

“As funcionárias da limpeza, ao chegarem esta manhã ao edifício, não conseguiram entrar e, mais tarde, aperceberam-se que a porta das traseiras estava arrombada e uma janela aberta.

De seguida, chamamos a PSP que fez o levantamento da ocorrência, verificaram tudo que estava no edifício e, até agora, a única coisa de que nos apercebemos foi do cofre arrombado onde tínhamos algum dinheiro do fundo de maneio, mas o valor era baixo. Diariamente,são feitos alguns depósitos no banco porque aqui no edifício do município não há serviço de atendimento ao público para receber verbas monetárias, por isso, no máximo dos máximos poderemos juntar aqui entre 2 a 3 mil euros. Por enquanto, ainda não foi apurada a quantia que foi levado mas não será mais que isso. 

Nos gabinetes encontramos gavetas abertas, mas além do dinheiro do cofre, não encontramos mais nenhuma falta.”

A PSP de Mirandela foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência e efetuar o trabalho de investigação.
Como forma de facilitar o trabalho das autoridades, o executivo dispensou, durante a manhã, os funcionários que trabalham no Palácio dos Távoras, retomando as suas funções durante a tarde.

INFORMAÇÃO CIR (Terra Quente FM)

Relacionados

Comentar