Sugestões Culturais para o fim de semana

Sugestões Culturais para o fim de semana
  • Torre de Moncorvo

Até domingo, a aldeia da Foz do Sabor, em Torre de Moncorvo promove mais uma edição Festival das Migas e do Peixe do Rio.

Durante os três dias, quem passar pela aldeia transmontana pode provar dois dos pratos mais tradicionais daquela região do Douro.

E a animação também vai estar presente no certame.

Hoje, a partir das 21h45, a Rádio Onda Livre vai estar presente na Praia Fluvial da Foz do sabor com o programa Feiras e Festas que contará com a participação dos artidtas Cristiana Pereira, Luís Manuel, Carla Maria, Luís Almeida e ainda o Grupo de Concertinas de Sambade.

  • Macedo de Cavaleiros

Dia 21 de julho, às 21h:30, o Jardim 1º de Maio em Macedo de Cavaleiros é palco de mais uma edição do Moda Macedo 2018. Um desfile de moda que conta com parceria dos estabelecimento comercias de Macedo, para dar a conhecer algumas das suas peças e coleções.

No domingo, o Santuário do Santo Ambrósio em Vale da Porca decorre mais uma edição do Encontro de Gerações. Um convívio que começa ao meio dia com a Eucaristia seguida de um piquenique convívio e animação musical pela tarde a dentro.

  • Mogadouro

Mogadouro promove hoje o XVI Encontro de Ansiãos. Um evento que contará com uma missa na Igreja do Convento de S. Francisco, almoço convívio e animação musical.

  • Vinhais

Neste sábado Vinhais proporciona animação na Praça do Município com o espétaculo musical de Daniel Dos Santos e Convidados, a partir das 21h:30. Já no domingo, pelas 20h, haverá uma Caminhada Noturna de Verão no Parque Biológico de Vinhais.

  • Mirandela

Está esta noite em exibição no Auditório Municipal de Mirandela a comédia “Jogo da Apanhada”, com inicio às 21:30.

  • Vila Flor

O Município de Vila Flor, de hoje a dia 27 de julho, apresenta “Sons de Vila Flor”. Um evento que junta vários grupos de dança e música no Anfiteatro ao Ar Livre de Vila Flor às 21h30.

  • Chaves

Este sábado, das 9h às 17hh30, decorre no Largo do Arrabalde, em Chaves, a Feira das Varandas daquela cidade. Uma feira de produtos regionais, organizada pela AmoChaves – Associação de Moradores do Centro Histórico de Chaves com o apoio do Município.

Relacionados