A partir de amanhã, o Clube Atlético de Macedo vai realizar treinos para captação de jogadores

A partir de amanhã, o Clube Atlético de Macedo vai realizar treinos para captação de jogadores

A próxima semana será decisiva para a constituição da equipa de futebol sénior que vai representar Macedo de Cavaleiros no próximo campeonato.

De amanhã até dia 24, o Clube Atlético de Macedo realiza treinos de captação com o objetivo de recrutar jogadores, seniores mas não só, como refere José Carlos Afonso, treinador da equipa.

“Vai ser para toda a gente que eventualmente passou pelos escalões do Macedo e ou que estão cá a viver, e embora tenham iniciado a sua carreira de futebol, pararam por algum motivo.

Eu e os meus colegas vamos estar presentes esta semana para analisar os jogadores, sejam eles juvenis, iniciados ou infantis, todos podem comparecer. O nosso primeiro objetivo principal é captar jogadores seniores mas os treinos são direcionados para todos os escalões. “

Entretanto, o jogo de treino marcado com o Boavista B para a estreia da equipa Macedense foi cancelado por falta de apoio financeiro para a deslocação dos jogadores.

“Já estava tudo definido mas houveram alguns contratempos por causa do transporte. A direção tinha falado com a câmara municipal para disponibilizar essa ajuda, porque nós não temos viabilidade para o fazer, porém, o pedido não foi aceite. Por isso, o jogo contra o Boavista não se vai realizar.

A nós, equipa técnica, direção, coordenação, compete-nos arranjar todas as valências para dar ao clube, mas há limitações, não só do município mas também da nossa parte.

Era importante trazer o Boavista a Macedo e realizar este jogo para termos um primeiro contacto com as pessoas de Macedo.”

Até agora, há 12 jogadores confirmados, aos quais se juntarão os selecionados dos treinos de captação.

A época deverá começar entre o dia 30 de setembro e 7 de outubro.

Escrito por ONDA LIVRE 

 

37877611_1229518600524410_7161282358857957376_n

Relacionados

Comentar