CA Macedo perde 1ª mão da pré-eliminatória para a Taça Distrital

CA Macedo perde 1ª mão da pré-eliminatória para a Taça Distrital

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros perdeu este domingo a 1ª mão da pré-eliminatória para a Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança por 2-1 frente ao Águias Futebol Clube de Vimioso.

Apesar de um plantel limitado e oportunidades não finalizadas que levaram à derrota, José Carlos Afonso, treinador do Macedo, considera que os seus jogadores estiveram bem em campo:

“Foi um bom jogo.

Viemos com apenas 15 jogadores, os Juniores foram jogar a Bragança e a nossa equipa conta sempre com alguns deles na nossa constituição. Mas isso vale o que vale.

Quanto ao jogo em si, a primeira parte não foi muito boa, surgiram oportunidades que não conseguimos concretizar, e ao intervalo estávamos a perder por 2-0 . Na segunda parte estivemos melhor, marcamos um golo e houve um penalti que não foi marcado pelo árbitro.

De resto, todos os jogadores chamados portaram-se bem.”

No dia 25 de novembro, o CA Macedo volta a encontrar o Vimioso para a segunda mão desta pré-eliminatória, desta vez em casa, e vencer por 1-0 é o suficiente para garantir a passagem aos quartos-de-final.

Para já, retornam as atenções para o campeonato, que volta à carga no próximo fim de semana com o jogo frente ao Africanos de Bragança no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar