CA Macedo encontra este domingo o Santa Comba para a 7ª jornada do campeonato

CA Macedo encontra este domingo o Santa Comba para a 7ª jornada do campeonato

Depois da derrota na luta pela taça, o CA Macedo volta à carga para o campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás, e este domingo vai encontrar o Santa Comba da Vilariça, que está duas posições abaixo na tabela.

José Carlos Afonso, treinador do Macedo, diz estar à espera de dificuldades frente a uma equipa que tem vindo a ascender neste campeonato:

“Estamos à espera de um jogo muito difícil por várias razões: primeiro porque vai acontecer num campo pelado ao qual não estamos habituados, e depois porque nos temos apercebido que o Santa Comba tem subido gradualmente desde o início do campeonato.

É mais um jogo e vamos com o intuito de fazer o e melhor possível, dar mais experiência à equipa e estamos convictos que vamos ganhar.”

No passado domingo a equipa verde e amarela não contou com Falcão, Daniel, Diego em campo devido a lesões.

Dos três, certa para já só é a recuperação de Falcão, e até sábado está tudo em aberto quanto às convocatórias:

 

“Ainda é cedo para saber.

Nós treinamos sempre ao sábado, e é nesse dia que vamos ver o ponto da situação e fazer as convocatórias.

Sei que o Falcão já está apto e vamos ver se o Diego eventualmente também estará.

Tal como o que acontece com as outras equipas, devido ao desgaste dos jogos, tanto do campeonato como da taça, estão a surgir algumas lesões que estamos a tentar ultrapassar com outras opções.

Temos tido alguns cuidados com jogadores que estão a manifestar cansaço e que, certamente, irei poupar para este jogo, gerindo a equipa de forma a que haja mais tempo para uns e mais repouso para outros.

Os juniores estão sempre prontos para trabalhar, têm sido e vão continuar a ser necessários para complementar as falhas na equipa.”

 

O CA Macedo ocupa a 5ª posição da tabela da série A com 9 pontos e está neste momento considerada a equipa com melhor ataque no campeonato, somando o maior número de golos, com um total de 18.

No domingo vai a Santa Comba da Vilariça lutar por mais três num jogo que acontece às 15h.

Confira também aqui os jogos dos restantes escalões do clube:

atlético agenda

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar