Macedo vence o Santa Comba da Vilariça: 3-1

Macedo vence o Santa Comba da Vilariça: 3-1

O CA Macedo venceu hoje o Santa Comba da Vilariça por 3-1, no jogo que assinala a 7ª jornada do campeonato Repsol Gás da AFB.

Depois da derrota frente ao Vimioso, que pôs o Macedo fora da luta pela taça, hoje, a vitória veio provar as capacidades da equipa, como refere José Carlos Afonso, treinador do Macedo:

“Penso que foi um bom jogo, houve algumas dificuldades relativamente ao campo, mas também à equipa adversária, que é bem organizada e orientada. Nós tínhamos que ganhar, demonstrar que aquilo que se passou no domingo passado, no jogo da taça, foi um percalço. É importante retomarmos o nosso foco, que era fazer bons jogos e ganhar. Foi isso que aconteceu, com muitas dificuldades mas com muito mérito.”

 

A equipa sénior do Clube Atlético de Macedo ainda esteve a perder por 1-0, o que o treinador considera ter sido o “tónico essencial” para conseguir a reviravolta:

“Estivemos a perder 1-0 e isso foi um tónico absolutamente fantástico para darmos a volta. Ao intervalo já tínhamos recuperado a igualdade e depois foi tentar gerir o resultado. Sabíamos que com o desenrolar do jogo, com a parte física, na qual até à data temos tido superioridade em relação a quase todas as equipas, tínhamos noção que mais cedo ou mais tarde marcaríamos mais golos. Foi interessante porque deu para ver alguns jogadores em situações diferentes. Foi bom, mais um passo na equipa e nos jogadores que temos estado a tentar produzir.” 

 

No marcador, destaque para Baiano e para Igor, que fez o bis.

O Macedo sobe assim ao 4º lugar da tabela de classificações com 12 pontos. A liderar continua o Bragança com 21 pontos e zero derrotas.

No próximo domingo recebem em casa o Carrazeda de Ansiães para a disputa da 8ª jornada.

 

Confira aqui os restantes resultados:

Capturar

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar