Receitas do novo álbum de Cuca Roseta revertem a favor de três Centros Paroquiais do concelho Macedense

Receitas do novo álbum de Cuca Roseta revertem a favor de três Centros Paroquiais do concelho Macedense

Cuca Roseta lançou um novo álbum intitulado “Luz de Natal”, que tal como o nome indica tem canções alusivas à época natalícia numa sonoridade mais jazz.

Parte da receita das vendas deste trabalho vai reverter a favor de três Centros Paroquiais do concelho de Macedo de Cavaleiros, são eles o de São Nicolau, nos Cortiços, o de São Geraldo, em Carrapatas, e o de Santa Maria Madalena, em Grijó.

Um apoio necessário na requalificação dos centros, como explica Eduardo Novo, pároco da Unidade Pastoral de Macedo de Cavaleiros:

“Parte da receita que se vai angariar, servirá para a requalificação dos Centros Sociais Paroquiais, e vai desde a aquisição da viatura para um melhor serviço de apoio domiciliário e centro de dia, e também, nessa requalificação, que os centros tenham condições para poderem acolher sempre mais e melhor.

Esta é a concretização de um sonho da Cuca Roseta, há mais de 4 anos que ela sonhava em editar um CD com peças de natal, e este ano temos o privilégio de ela o lançar e nós podermos partilhar e acolher parte desta receita. Uma bela oferta.”

 

Além da venda dos cd’s, a artista portuguesa vai realizar quatro concertos solidários, e Macedo de Cavaleiros, é um dos pontos de passagem, a 6 de janeiro.

Por agora, o álbum está já à venda em vários pontos da cidade Macedense:

“Para além de poderem adquirir nos próprios Centros Sociais Paroquiais, também já podem encontrar este álbum em alguns sítios de Macedo de Cavaleiros, e outros espalhados por outras localidades do nosso distrito e da Diocese. 

Por cá, temos no quiosque ketespero, na clínica Macedense, na florista Griflor e no restaurante Dona Antónia.” 

 

Dia 6 de janeiro, às 21h00, na Igreja de Santa Maria, Cuca Roseta, traz música com cariz solidário a Macedo de Cavaleiros.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados