CA Macedo promove jogo solidário para ajudar Centro D. Abílio Vaz das Neves

CA Macedo promove jogo solidário para ajudar Centro D. Abílio Vaz das Neves

Este sábado, há futebol solidário no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Uma iniciativa do Clube Atlético de Macedo, que junta a equipa de seniores aos veteranos num verdadeiro “jogo por uma causa”.

A entrada é feita em géneros alimentares, roupas ou brinquedos, que serão entregues ao Centro D. Abílio Vaz das Neves, como explica Luís Simão, presidente do clube:

 

“Como a equipa de séniores vai estar agora uns dias parada, decidimos fazer um jogo solidário. O objetivo é angariar bens, que serão posteriormente entregues ao Centro D. Abílio Vaz das Neves, uma das instituições mais necessitadas aqui do concelho.

Esperamos que os macedenses contribuam significativamente, porque não está em causa o clube, mas sim a recolha de bens, que podem ser de várias ordens (alimentos, bens, brinquedos), para depois levar à instituição a quer são destinados.”

 

Luís Simão deixa o convite a todos os Macedenses para que participem:

 

“Peço que as pessoas apareçam, principalmente nesta altura em que muitas estão de férias, podendo ainda aproveitar para ver a retornada equipa de séniores em campo.

Gostaríamos que a adesão dos macedenses fosse em massa, pois o intuito deste jogo é unicamente a solidariedade.”

 

Sábado, dia 22 de dezembro, às 15h00, o Estádio Municipal de Macedo abre portas e junta a paixão do futebol a uma missão solidária.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados