Js de Macedo promove solidariedade com recolha de bens durante o fim de semana

Js de Macedo promove solidariedade com recolha de bens durante o fim de semana

Durante os dois dias do fim de semana, a concelhia da Juventude Socialista de Macedo de Cavaleiros vai promover recolhas solidárias de bens, que serão depois entregues a famílias mais carenciadas do concelho, como explica a presidente, Ana Fernandes:

“Nós aceitamos todos os bens alimentares e não alimentares que não sejam perecíveis.

Vamos entregá-los à Santa Casa da Misericórdia que depois distribuirá pelas famílias referenciadas que ainda não conseguiram receber ajuda dessas instituição.

Vamos ainda entregar alguns cabazes ao Centro D. Abílio Vaz das Neves para apoiar famílias de crianças institucionalizadas com carências.”

Esta é a II edição dos Cabazes Solidários que a concelhia da JS de Macedo promove na altura do Natal, e a presidente espera uma grande adesão por parte dos macedenses:

“Esperamos que a adesão seja grande, até porque este ano vamos estar presentes em mais superfícies comerciais.

Tencionamos recolher bens que sejam suficientes para entregar, pelo menos, ao mesmo número de famílias que ajudamos o ano passado através da Santa Casa, somando ainda aquelas que ajudaremos com a entrega de cabazes no Centro D. Abílio Vaz das Neves.”

As recolhas vão estar a decorrer este sábado e domingo na superfície comercial Zona Norte e nos dois Intermarchés da cidade de Macedo de Cavaleiros, das 10h às 20h, com interrupção apenas na hora de almoço.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados