Macedense disputa a 12ª jornada em casa do Gualtar

Macedense disputa a 12ª jornada em casa do Gualtar

O Macedense volta este fim de semana ao ativo no Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão, e no sábado vai a Braga encontrar-se com o Gualtar, equipa que ocupa a última posição da tabela sem a conquista de qualquer ponto.

Um jogo que pode trazer surpresas, até porque a formação Bracarense tem novas apostas no plantel, revela António Aires, treinador do GDM:

“A forma de preparação para o jogo com o Gualtar foi exatamente a mesma para com o jogo com o Candoso. O único senão foi a anormalidade da paragem do campeonato porque não pudemos potencializar ao máximo aquilo que são os treinos.

Vamos ser surpreendidos porque por parte da equipa adversária houve retoques com a entrada de jogadores novos. Nesta segunda volta o Gualtar precisa de arquear caminho se quiser manter-se na segunda divisão Nacional, e vai começar diante de nós com esse espírito. Vamos ser a cobaia deste  novo Gualtar de 2019 e se nos distrairmos podemos ser surpreendidos.”

 

Quanto aos jogadores da equipa Macedense, o teinador confirma a existência de algumas baixas:

“Temos alguns jogadores em fase de recuperação de lesão. Estas passagens também trouxeram consigo alguns sintomas gripais que faz com que os jogadores não estejam no máximo das suas capacidades. Temos que ultrapassar essas situações e encontrá-as dentro do grupo.” 

 

O GDM ocupa a 4ª posição da tabela de classificações com 18 pontos, num total de 11 jogos onde reúnem cinco vitórias, três empates e três derrotas.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados