CA Macedo perde com o Minas Argozelo (0-2)

CA Macedo perde com o Minas Argozelo (0-2)

O CA Macedo recebeu hoje em casa o Minas Argozelo, num jogo do qual saiu derrotado por 0-2, num resultado com a assinatura de Mantorras que concretizou aos 30′ e aos 45′.

José Carlos Afonso, treinador do Macedo, lamenta o resultado:

“Houve mérito do adversário mas muito demérito nosso e quando assim é, custa mais. Nós vamos continuar com a nossa filosofia. Hoje não estava a correr bem, ao intervalo mudei algumas coisas mas o que me agradou foi a postura dos jogadores, eles próprios estavam tristes porque o passe não estava a correr bem, as coisas não alinhavam, mas há dias assim. 

No jogo passado também foi um pouco assim mas houve mais mérito da parte do adversário. Hoje não. Mesmo no fim, são dados cinco minutos e nós continuamos a tentar, sem sucesso. Podíamos estar aqui a noite toda que não conseguíamos marcar, mas o problema não foi esse, mas sim defendermos mal em algumas situações, o que nos prejudicou muito.”

 

Com esta vitória, o Minas Argozelo sobe de posição na tabela de classificações e encaixa no terceiro lugar. Para Fernando Silva, técnico da equipa, foi um jogo complicado mas totalmente controlado pelo Minas:

“Foi um jogo complicado, tal como estávamos a espera. Entrámos muito bem no jogo, fizemos dois golos na primeira parte e os jogadores fizeram o que lhes pedimos. Foi um jogo com muita competência da nossa parte.
Na segunda parte o Macedo começou a praticar um futebol mais direto e tivemos que nos adaptar às circunstâncias do jogo, mas penso que fomos sempre nós a controlar.
O nosso objetivo é ficarmos com a melhor classificação possível e queremos atingir sempre melhores lugares.”

 

A equipa de Macedo de Cavaleiros soma assim a segunda derrota consecutiva e ocupa a 6ª posição da tabela com 12 pontos.

No próximo domingo disputa-se a 10ª jornada do Campeonato de Honra Repsol Gás da AFB, e o Macedo vai encontrar-se com o Bragança que é líder com 25 pontos.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar