Mulher de 56 anos fica desalojada depois de um incêndio, em Mirandela

Mulher de 56 anos fica desalojada depois de um incêndio, em Mirandela

Um incêndio numa habitação, no Bairro do Sardão, em Mirandela, deixou, uma mulher de 56 anos, que vivia sozinha, desalojada.
O alerta de incêndio chegou aos bombeiros voluntários de Mirandela, ontem, oito minutos depois das onze da noite, sobre um incêndio que estava a deflagrar numa casa, situada junto ao Centro de Saúde No 2.
Para o local foram mobilizados 10 bombeiros com o apoio de duas viaturas que, ao chegar, já se depararam com a mulher de 56 anos, no exterior, com sinais de ter inalado fumo, sendo encaminhada para o hospital de Mirandela, onde foi assistida.
Ao que apuramos, a mulher sofre de perturbações mentais e já foi encaminhada para Bragança, ficando entregue à especialidade de psiquiatria.
Entretanto, os bombeiros estiveram a combater as chamas, que terão começado num quarto, e depois alastraram ao resto da habitação.
O fogo foi dado como extinto, 40 minutos depois da meia-noite. No local, estiveram ainda elementos da proteção civil municipal e a PSP que está a investigar as causas deste incêndio.

 

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)  

Relacionados

Comentar