Vila Flor x Macedo: Veiga, emprestado do Bragança, pode já ser opção para domingo

Vila Flor x Macedo: Veiga, emprestado do Bragança, pode já ser opção para domingo

O CA Macedo encontra este domingo o Vila Flor SC e poderá contar com uma novidade em campo.

José Carlos Afonso, treinador da equipa verde e amarela, avançou que contam com um novo elemento, o Veiga, que é central e veio por empréstimo do Bragança.

Um jogador com potencial que José Carlos Afonso acredita que vai ajudar a equipa a ter melhores resultados:

“Claro.

A equipa foi formada com os jogadores da casa e para o setor do eixo da defesa nunca houve aquela resolução muito sólida, tanto é que o Acácio, que é médio-centro, antes da lesão tinha feito esse posicionamento no qual se saiu muito bem. Vimos esta oportunidade de empréstimo, uma solução ótima na medida em que é um jogador novo, já é sénior, estava no plantel do Bragança e não se acomodou à situação de ser suplente, pretendia ir para outro clube e nós aproveitamos. É um jogador com muitas potencialidade e a atitude dele surpreendeu-nos pela positivamente”

Quanto ao jogo de domingo com o Vila Flor SC, que ocupa a oitava posição da tabela, apenas uma abaixo que o Macedo e com quem empataram por 0-0 na primeira mão, o técnico refere que estão com a máxima força mas espera dificuldades do adversário:

“É evidente que nós esperamos um jogo difícil porque o Vila Flor vai jogar em casa. Perspetivamos os jogos sempre com máximo de dificuldade. Obviamente que sabemos que o Vila Flor veio de um jogo positivo, que ganhou fora, portanto, deve estar a passar um bom período. O jogo vale o que vale, nós só depois de começar é que vemos o que na realidade nos vai surgir. De qualquer das formas, nós estamos na máxima força.”

Quanto ao plantel, o treinador adianta que não há baixas a assinalar.

A 13ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás da AFB acontece às 15h em Vila Flor.

Escrito por ONDA LIVRE

veiga - foto jornal nordeste
Na foto: Veiga (foto Jornal Nordeste)

Consulte os jogos de todas as equipas do clube este fim de semana aqui:

ca

Relacionados