José Carlos Afonso: “Perdemos bem porque jogamos contra uma excelente equipa”

José Carlos Afonso: “Perdemos bem porque jogamos contra uma excelente equipa”

É assim que José Carlos Afonso, treinador do CA Macedo, avalia a derrota de ontem frente ao 2º classificado, o Carção, por 6-0, apontando algumas condicionantes que influenciaram a preparação da equipa:

“Foi um jogo que já prevíamos muito difícil, com uma das melhores equipas do campeonato, mas também porque alguns dos nossos jogadores estiveram ausentes por razões várias.

Fizemos uma primeira parte relativamente boa, com um trabalho excelente por parte de todos os jogadores. No entanto, houve uma série de problemas, na ante-véspera e na véspera, que alteraram um pouco a preparação do jogo durante a semana. Mesmo assim, demos continuidade ao trabalho de formação de jogadores e demos mais minutos de jogo a alguns que ainda não os tinham.

Não tenho nada a apontar aos jogadores, todos eles tiveram uma postura excelente em termos de trabalho, entrega e dignidade. Quanto ao jogo, perdemos bem porque jogamos contra uma excelente equipa.”

Com esta derrota, o CA Macedo desceu do 4º ao 6º lugar da tabela de classificações do Campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança.

Para a semana, não há jogos para o campeonato porque se disputa a primeira mão das meias-finais da Taça AFB, em que o Bragança vai encontrar o Carção e o Carrazeda de Ansiães o Rebordelo.

No dia 31, o Macedo volta à carga para jogar a 18ª jornada frente ao Santa Comba da Vilariça em casa, equipa que ocupa o último lugar nas classificações com oito pontos.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados