Homem morre vítima de acidente de trator em Bagueixe

Homem morre vítima de acidente de trator em Bagueixe

Um homem de 59 anos morreu esta noite vítima de um acidente de trator na aldeia de Bagueixe, concelho de Macedo de Cavaleiros.

A vítima, natural desta freguesia mas residente há cerca de 40 anos em Lisboa, teria vindo tratar das oliveiras e foi encontrado por Jorge Asseiro, presidente da junta de freguesia de Talhinhas e Bagueixe, este que conta mais sobre o sucedido:

“É um senhor que habitualmente reside em Lisboa e que estava aqui na aldeia para lavrar as oliveiras. Ele tinha combinado comigo e com o meu colega irmos tomar café, mas à hora marcada ele não apareceu. Como sabíamos que andava a lavrar, fomos procurá-lo porque àquela hora não era para ainda andar a lavrar.
Tivemos bastantes dificuldades em encontrá-lo, tanto que passamos duas vezes no local e só depois nos apercebemos do acidente e vimos que ele estava debaixo do trator.
Não sabemos a que horas foi o acidente, ele saiu para lavrar por volta das 14h, não sabemos há quanto tempo estaria ali.
Fui eu e outro colega meu que encontrámos a vítima, depois comunicámos à GNR, ao posto de Izeda que mandou uma patrulha para verificar o acidente, veio também o INEM, que esteve no local para declarar o óbito.”

 

O alerta foi dado cerca das 23h00 e o óbito foi declarado no local pelo médico da VMER.
A prestar assistência à vítima estiveram os bombeiros voluntários de Izeda e a GNR de Morais.

 

Escrito por ONDA LIVRE  

Relacionados