“O Estranho Caso”, o suspense que estreia amanhã em Macedo

“O Estranho Caso”, o suspense que estreia amanhã em Macedo

De forma a comemorar o mês do teatro, a Associação Juvenil dos Artistas Macedenses – AJAM, estreia este sábado a peça “O Estranho Caso” em Macedo de Cavaleiros.

Um enredo “inovador”, criado integralmente pelo grupo, sobre o qual a presidente, Ana Fernandes, fala um pouco:

“Trata-se de uma peça de teatro que envolve suspense, mistério e comédia. A personagem principal é uma mulher muito conceituada e rica que toma uma atitude para perceber qual é o sentimento que as pessoas nutrem por ela.

Esta peça é uma inovação, o suspense que tem e o mistério que envolve, é novo nas nossas peças. É necessário que toda a gente se envolva e se empenhe bastante. Felizmente todos os membros do grupo estão sempre a dar o seu melhor, o que também ajuda a que os ensaios sejam mais rápidos e mais eficientes.

O mês de março é um mês importante para a AJAM, visto que esta surgiu como um grupo de teatro. Neste mês a AJAM tenta sempre apresentar e estrear uma nova peça.”

Ana Fernandes deixa ficar o convite aos ouvintes da Onda Livre:

“Estão todos convidados para a nossa peça de teatro “O Estranho Caso”. Não se vão arrepender, é uma peça que vos vai proporcionar um ótimo serão. Juntem-se a nós.”

A estreia é já no sábado, dia 23, pelas 21:30h no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados